quinta-feira, 5 de abril de 2012

cantada da urna

vc sabe fazer um vitaminado?
ñ pq?
pq eu ia pidir par vc bate um para mim...
-------------------------------------------
vc trabalha em circo por acaso?
não pq?
pq vc é espetaculo!...queria conhecer a sua mulher barbada...e se eu pde mostrar pra vc o meu palhaço carekiha.
---------------------------------------------
EU ADOREI SEU PARTIDO...POSSO...DEPOSITAR NA SUA URNA?!?
--------------------------------------------------------------
Da galinha eu tiro a pena
Do peixe eu tiro a escama
De vc eu tiro a roupa e te deito na camaa!!
----------------------------------------------------------
essa eh mais foda ainda M mulher S silverinha
S-nossa tah calor que toma uma vitamina?
M-não
S- aa ke pena eu qria

Nenhum comentário:

Postar um comentário