quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bay Blade No Icaraí


Meu reggae, quem quiser a mp3 é só pedir

Bay Blade No Icaraí



Meu celular tocou era o Alan

Ele me avisou chegou o Lexotan

Misturado com bebida serve pra pirar

As minas quando toma fica afim de transar.

Inventei de tomar umas lá na favela

O nêgo bodou no boa noite cinderela

Peguei um buzão , fiz uma traseira

E de fiado cherei uma carreira.



Fui fazer um surf lá no Icaraí

Rolou umas bay blade depois um açaí

Agora já não sei o que vou fazer

Se tomo heroína ou LSD.



Tava smokinando lá no Kabana

Tendo alucinação e chegou os cana

Levei uns bacu de delinqüente

Mas o flagrante já tava na mente.

Veio a lombra fiquei iracemado

Fui no Líder arrastar um recheado

A noite é roxeda paredão e pega

Fumando mesclado com o meu colega.

Fui pra rave tirar o atrasado

Maria-fumaça só de baseado

Ai seu trafica me faz um favor

Me adianta um ecstasy a droga do amor

Na sede virei um chá de cogumelo

Um olho vermelho e o outro amarelo

A noite é uma criança e não chegou ao fim

Ainda tenho uma cartela de Benflogin

Nenhum comentário:

Postar um comentário