quarta-feira, 1 de agosto de 2012

suecas feministas nazistas


E elas só tem a perder com atitudes fúteis. Eu vi uma matéria q dizia q na Suécia tem um alto índice d homens suécos q se casam cm imigrantes Tailadesas. Os homens Suécos dizem q não suportam a forma Misândrica como são tratados pelas suécas;e então prefrerem as Mulheres tailandesas q segundo eles, os tratam com mais dignidade. E não para por aí... as feminazis suécas pediram p/ o governo investigar se as tailandesas são garotas d programa.Acusando mentirosamente os homens d estarem levando uma vida d filme "Prety Womam"(Uma linda mulher no Brasil).


O propósito disto é mais do que óbvio: poder de escolha. As mulheres suecas não querem que os homens suecos tenham poder de
escolha no que toca às mulheres com quem eles se querem relacionar. Elas, as feministas suecas, aparentemente são de opinião que podem tratar o homem sueco da forma que elas acharem melhor, e depois esperar que ele rasteje até ela na altura do casamento ou no momento do relacionamento sério.

A Suécia tem tmb uma grande quantidade d imigrantes árabes. Então a resposta dos Suécos foi a seguinte:"VCs deixam uma grande quantidade d mulçumanos terrorista q gritam "Allah akbar" enquanto decaptam homens e mulheres entrar no pais e não dão importância a isso.Agora VCs ficam investigando a vida d mulheres pacificas tainlandesa?" Dito de outra forma: as feministas suecas evitam fazer uma análise do seu comportamento como factor causador da recusa masculina em ter qualquer relacionamento com elas, e no seu lugar, avançam propostas que visem limitar o poder de escolha dos homens que elas tão mal têm tratado nos últimos 40/50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário