quarta-feira, 1 de agosto de 2012

beber com os verdadeiros amigos


2 mulheres conversando:

amiga 1: mulher, to pensando em pintar meu cabelo de ruivo
amiga 2: gatissíma , pinta de loiro que fica melhor
amiga 1: sei nao querida, to tao indecisa, acho q vo acabar nao pintado

depois que elas dão as costas uma pra outra "catiroba  dessa fica feia com cabelo de todo jeito, cabelo alisado a força tá só a palha"

-----------------------------------------------------------------------



2 amigos conversando:

amigo 1: ei baitola, comprei um gol bola prata. ta show de bola ó viado
amigo 2: massa viadim, já inaugurou o banco de trás? acho q vo tunar meu celta
amigo 1: tu lá compra nada, tu é um balde , arruma um macho pra te sustentar que é melhor seu gay.  vo botar um fumê e fazer o motel disfarfaço.

depois que eles dão as costas um pro outro: "mermão esse fí de quenga aí é 10 anos, se eu beber e nao tiver como dirigir, esse baitinga me deixa em casa"


hahahahahhahahhahahaha



skol 2 reais
vinho 4 reais
black label 90 reais

beber com os verdadeiros amigos, nao tem preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário